Se precisar transportar o corpo de um ente ou amigo falecido de uma cidade, estado ou país nós podemos e vamos te ajudar para a efetivação do traslado.
Para que o transporte do corpo seja feito de maneira segura, nós temos que seguir processos e procedimentos para a realização do traslado, veja abaixo:
Na funerária são providenciadas algumas coisas relacionadas à documentação e abaixo você verá quais são elas: escolha da funerária que retirará o corpo, guia de sepultamento, ata de embalsamento (após a Tanatopraxia), urna com zinco – (translado aéreo), termo de responsabilidade da empresa funerária
Para o traslado ocorrer é necessário providenciar algumas documentações na delegacia da cidade, veja abaixo quais são: declaração "Guia Livre Trânsito", declaração do delegado.
A João de Campos dará todas as instruções para a realização do transporte aéreo.
Exige-se algumas documentações que a família ou responsável pelo processo deverá ter em mãos, veja quais são:Cópia de declaração de óbito - D.O (expedido pelo médico da localidade, pela autoridade judicial ou policial, quem estiver na função de perito legista eventual).
Ter um plano de assistência familiar assegura tranquilidade, contando com o apoio da empresa contratada num momento tão difícil. Fazer o plano garante que você e seus familiares tenham menos preocupações possíveis.
Investir em um plano de assistência familiar garante um equilíbrio financeiro e evita "futuras despesas" imprevistas e num momento que talvez não tenhamos como arcar.
As pessoas que amamos merecem ter menos frustações e preocupações possíveis neste momento de perda. Se planejar e investir em um plano de assistência é uma forma de ter um melhor "apoio emocional" onde todo o processo de despedida será feito conforme estabelecido pelo segurado.
Faça um plano, pois quando se contrata uma empresa que preza pelo respeito com você e seus familiares num momento tão difícil, você garante que a despedida do seu ente querido seja feita com toda atenção, amor e apoio possível.